quarta-feira, 31 de agosto de 2011

quanta esperança podemos ter...





“Hoje é o momento de se ter esperança”


A ilusão passou
O momento cessou-se
As águas baixaram-se
Transbordou-se o desejo
                      
Coração cantou comigo
Mensagens vieram
Beijos adormeceram em braços meus
Comigo então ficou

Meu momento de chamar
Meu momento de cantar
Meu momento de dizer
Meu instante de prazer

Desce comigo dos céus
Cubra-me de vitórias
Fica comigo nesse breu
Silencie-me com seus beijos e caricias

Nesse escuro permaneço-me
Vendo-me como sou de verdade
E quando ascender essa luz
Enxergar a face de menina

3 comentários:

  1. Olá, a luz chega sempre! abraços

    ResponderExcluir
  2. Como disse o Ives,um dia a luz chega.
    E pra voce ela chegará logo logo ^^

    Beijos e tudo de bom
    ......................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. E que a esperança permaneça em nossos corações apesar de tudo.
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...