segunda-feira, 8 de agosto de 2011

07/08/2011...






"Quando tudo parece estar acabado, e você vê o mundo se distanciando de você, e você ficou ali...no escuro...Só..."




Por um momento eu mesma pensei que sim, estaria só no escuro para sempre...
Mas, foi no domingo de sol que tudo ganhou ainda mais luz do que imaginaria eu acontecer;




Ganhou vida até mesmo na mais densa escuridão
Extasiou o  momento sombrio que existia
e permaneceu ali...em harmonia com a alegria daquele dia


Foi nesse "Domingo" que passamos
que então vi, que nada mais importa
e só o momento do agora que nos reintegra novamente


Façamos chover aquelas alegrias que nos roubaram
Façamos chover do momento 
o instante da vida eterna


Peça para ficar, que eu te digo que não;
Peça para ir, que então eu fico;
Peça do "Adeus" apenas um momento, e então, fiquemos...


Os momentos daquela tarde gostosa ficará na lembrança de criança eterna, presa em mim.

3 comentários:

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...