terça-feira, 17 de maio de 2011

um coração chama...




E tudo que eu preciso saber...
Que essas perguntas terão uma resposta...
Porque eu nunca  vou saber se é real...
E porque nas manhãs frias devo
Agarrar-me
nas mantas quentes dos seus carinhos
E tudo que saberei então...o amor...
Sim o amor que sentes e tens medo de demonstrar
E tudo mais que se possa vir
o desejo...
Quero isso de cometer as loucuras
sejam insanas...
proposital...
mas, comete-las com você...
E disso apenas terei a certeza
que o seu olhar sempre foi pra mim
é pra mim...
Quero que saiba
sempre te amei
"Te amo"
"Eu amo você"
E não espere ser tarde para me  encontrar

Um comentário:

  1. Hola amiga!

    O amor tem destas coisas... desejos, loucuras, o ir e vir e nunca ser só.

    Que ele venha todos os dias, como vem o sol,ainda que não brilhe sua luz.

    Parabéns pelo blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...