terça-feira, 24 de maio de 2011

Me desculpem!!!




Digamos caros amigos meus, que nesse momento não me sinto em plenas condições de lhes escrever algo bom, algo que vos toquem o coração, ando um pouco distante desse mundo de versos múltiplos, e prosas contadas, ando meio devaneia no mundo, e dispersa das coisas diversas deste lugar, perdida, não é bem a palavra, mas presa dentro de um grande escuro, que sei lá por que razão eu me joguei, lutando com todas as forças para sair deste, que no meu entender, não é um bom lugar para se ter belas inspirações...


Quando este momento chegar, sei que o olhar bastará somente, e as luzes todas se ascenderão;
De fato me sinto sozinha neste momento, mas tão logo não estarei...sei disso
Tudo que eu mais quero, é que apenas pare e veja que quem está ao seu lado sou eu, não quero parecer derrotada diante de você, mas sim vencedora, por ter chegado até aqui...
E porque por eu ter chegado até aqui, foi o presente que não sonhei ganhar, mas foi o melhor até agora...


2 comentários:

  1. Nesses momentos é que temos que olhar bem fundo em nosso coração e nos encontrarmos, pois se olharmos bem no fundo do horizonte de nossas vidas, nós somos nossos melhores amigos.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja a proximidade do inverno que lhe entristeceu...vá Sayuri e só escreva se for com o coração.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...