quarta-feira, 11 de maio de 2011

desejos secretos




"não sei se posso me permitir sentir o desejo que eu estou sentindo, mas, um fato que enxerguei, sim desejo...Sua boca, seus braços em volta de mim, suas palavras nos meus ouvidos, desejo o prazer de simplesmente o desejar..."

Eu quero o delírio dos seus olhos
as longas horas que passei acordada
só pensando em ti...querendo só estar nos seus pensamentos
nem que por um segundo...mas estar...
Quero aqueles dias que foram solitários
que sejam preenchidos por teu carinho
pela doçura dos seus beijos
Quero apenas me deleitar no calor dos seus braços
Quero tuas mãos em mim, tocando...deslizando por meu corpo, quero seu corpo em cima do meu fazendo sentir-me mulher...sentir-me tua somente...
Quero tocar-te, e beijar do canto de sua orelha
até o descer de suas curvilíneas na direção dos desejos secretos
dos sonos perdidos, na calada da noite...
Quero os meus dias ao seu lado... Vem...


5 comentários:

  1. Olá, ardente e muito emocionante, adorei, abraços

    ResponderExcluir
  2. Não tardou hein?Já está apaixonada de novo...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sayuri,

    Permita-se sempre !!!
    Lindo seu texto ...


    Bjo Grande e uma Noite de Paz.

    ResponderExcluir
  4. O que me atraiu até aqui foi o seu nome, agora é tudo!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...