quinta-feira, 26 de maio de 2011

Longas horas sem você






Sei que as minhas palavras te tocam de alguma forma;
que as mesmas horas que conto aqui para passar,
é a mesma que você reza para estar logo comigo;

Sei que posso esperar mais de você, que  imagino;
que os dias se tornam longos quando estou perto de você,
e diante de um sorriso assim, meio torto, 
meio assim sem jeito, querendo só se dar;

Sei das vezes que você sonhava comigo;
e das noites mal dormidas, só pensando em como iria me dizer...

Sei que os meus lábios agora estão selados;
esperando...apenas você aparecer

3 comentários:

  1. Que lindo!
    E que a espera seja breve mesmo...
    Beijos meus e uma boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as meninas ...
    Que seja breve seu esperar.

    Bjo Grande.

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...