sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Uma tarde qualquer...







vida fútil, vida sem graça;
corro atrás, vivo demais;
sem perigo, sem ação
quero algo que me faça, viver...


vida fútil, vida sem graça
corro, corro, e nada encontro
quanto mais eu tento, mais me afasto;
não sentir, não olhar, simplesmente dizer...


vida fútil, vida sem graça
deixa de lado essa conversa
curta de longe ou de perto
essa vida louca, fútil e sem graça


por que essa vida não foi feita
de coisas certinhas, mas,
para se misturar, numa grande explosão
de puro prazer psicológico.




Esse mundo já cheio de desgraça pra que ficar pensando
nisso vamos todos pra essa grande farra
que é a vida!!!!!

2 comentários:

  1. A vida é realmente fútil...
    mas possui outros aspectos:
    é rara, única, assombrosa e bela.
    Só falta observar.
    Não dê atenção ao mal.
    tem tanta coisa bela para ver.
    Valeu por me seguir.
    Aparecerei sempre por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vlw mas realmente acho sim que existe otros aspectos para se ver mas acho que sou como aqueles poetas que escrevem sem linhas sem borracha simplesmente deixam isso pairar no ar..

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...