sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meus sentimentos...









Quero me apaixonar;
ser leviana de vez em quando,
traçar modas, inventar passos
contar nas horas desta vida
a morte que ainda me está longe
tirar o sono de alguém,
me reinventar, tomar da fonte de teus lábios
aroma doce este...
quero de volta os sorrisos d'alma  perdida
as vontades que me foram roubadas
o amor da vida perdida
quero os soluços noturnos
respirar em ti...
sopro...alma...canções...
perdidos em mim, 
sopros...canções...delirios;
quero a velha sensação de ser a leviana
de me perder naqueles olhos
do mundo me parecendo distante
dos devaneios...
da menina leviana que sou...
menina leviana, não se cansa 
de nada, nem de amar
nem de viver...

Um comentário:

  1. Tamanha leviandade não combina com esse querer por um gosta de início...todos os principios são suaves.Espero que o seu seja.
    Seja leviana..antes isso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...