domingo, 5 de setembro de 2010

o seu descaso...






descanso, paro e penso no descaso de sua alma

me vendo como num espelho fantasma
da alma rejeitada de ti
paro, e, então penso...

por que chorar por algo que já aconteceu?
por que deixar que pessoas te façam sofrer?
se na verdade somos todos feitos iguais...
o cansaço e a tensão da verdade me sufocam

pra mais tarde eu me sentir um lixo
mas, quem poderá me julgar?
nem eu mesma sei quem eu sou de verdade
e por cansaço, estamos todos conectados

o seu descaso me fez ver, que na verdade
posso ser mais do que simplesmente pensava
o seu descaso da vida em que me toma
me fez ver, o quanto me sinto por dentro

e o seu descaso não me faz mais nada,
nada além de nada...

Um comentário:

  1. O descaso é geralmente um sintoma de algo mais...desamor talvez.
    Já que amor mesmonão pode ser ignorado...Gostei.
    Boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...