quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Faço chuvas...










Faço chuvas inteiras,
faço-as em pedaços 
como este coração
faço chuvas de verão;


Faço amores de carnaval
com a coragem de mil homens
faço amores de um só dia
vivo a vida sem medo de mostrar


Faço acreditar nas chuvas desta vida
faço acreditar em mim
porque vivo na discórdia deste tempo
faço de mim a chuva que cai;


Chuvas que aqui caem
desenham as formas 
perfeitas de alguém
chuvas de mim..vivem...


das brisas dos campos floridos
do aroma doce do tempo calmo
da vida presente em mim agora;
vem à mim, e cante tua alma


vem à mim e lava-me
pois aqui estou, na presente vida
esperando...

2 comentários:

  1. Vida de chuva...cair sob o mundo.
    Amores de uma só noite...
    brisas de verão.
    Mas é vida e intensa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bela chuva! Além da beleza dos versos deixa um perfume de terra molhada. Gostei muito.

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...