segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Meu coração nunca te esqueceu...



Eu me deparei com uma coisa agora...
Que meu coração nunca te esqueceu de fato, ele só te guardou numa caixinha bem no fundo dele, pra quando um dia eu resolvesse ver meu coração de verdade, lá encontraria você.
Eu até que tentei não pensar em você, houve até um tempo que pra mim tanto fazia se você estava ou não estava, com quem estava ou não, ela até poderia ser uma vadia, e era... mas você merecia sofrer...será...naquele tempo eu acreditava nisso, acreditei que também quis me cegar pro amor.
Acreditei que alguém podia me surpreender como você me surpreendia, iludida fui...
Acreditei em alguém, acreditei que amava alguém, me machuquei feio se quer saber...
Mas acho que você tenha se machucado bem mais não é mesmo, além de sofrer a ausência que te causei, você foi obrigado a encontrar alguém, e esse alguém te machucou, que no começo você até pensou que podia ser amor, não, amor você claramente nunca deve ter falado pra ela, se ainda me lembro, só teve uma pessoa que fez você sentir coisas, no começo até me importei, se você gostava mesmo dela ou não, mas depois se tornou “tanto faz”, e ai cada um seguiu sua vida não é mesmo...
Entenda que amor, é quando vc surpreende a outra pessoa, e você conseguiu, consegue sempre me surpreender, coisa que outro jamais conseguiu.
Você conquistou primeiramente meu coração, meu olhar, meu riso, e se tornou meu tudo.
Depois não contente com isso, conquistou minha família, todos já te amavam, PORRA MANO minha família você conquistou, eu até achava que eles gostavam mais de você que de mim... já está tão envolvido com a minha vida, que acho que você não se deu conta do quanto é lindo nos meus olhos e no coração, é isso que importa, a forma como eu te vejo, o mundo pode ver você X, eu estou te vendo .
Entendeu agora que a razão que eu escolhi estar do seu lado, não foi por beleza, foi você que me fez querer estar aqui, do seu lado, dentre tantos na lista interminável (que lista?) é você que esse coração tolo e desajeitado e meio ogro, escolheu ficar...Eu amo você, só continue sendo a mesma pessoa que me conquistou.
Você continua igual a antes, a mesma pessoa por quem eu resolvi sentir um sentimento forte, mais maduro hoje, me promete amor eterno, me promete casamento e filhos, quer estar do meu lado só por querer.
É possível que o sentimento consiga se fortalecer apesar do tempo separados  fingindo nos odiar? Será que é possível que um sentimento crie essas raízes tão fortes que não quebram.
É possível que com o tempo separados, nosso amor nunca tenha se perdido, encontramos pessoas pra amar, encontramos motivos e razões pra tentar de novo, e ainda assim, estamos os dois aqui, sentindo como se o tempo nunca tivesse passado por nós, eu te amo aqui, você me ama ai, e só.
Dar uma chance pra nós, dar uma chance pro amor, sempre dar chance ao amor quando é sincero.
Eu acho que sempre te amei, mas tinha orgulho ferido me perdoa tá hahahah
Me perdoa e nunca desista de mim como sei que nunca desistiria, me guarde numa caixinha pra abrir depois quando estiver sozinho, farei o mesmo.

Eu te amo, cuida de mim okay ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...