quarta-feira, 14 de março de 2018

Na Livraria com os livros...




Bom dia meu amor!

Não sei se você deve ter reparado, mas essa é a minha primeira carta de amor que estou escrevendo, espero que não seja piegas à ponto de te fazer sair correndo de mim, por me achar uma doida.(hahaha)
Sei que é cedo pra admitir estar apaixonada, mas sei lá, sei que um dia acordei e senti que você deveria saber de todo o sentimento que estou carregando dentro de mim.
E assim estou aqui fazendo, não espero que saia de onde está agora e venha me encontrar, pra falar que também me ama e etc... mas precisamos ser fortes pra encarar os sentimentos, e não deixar que o coração sofra por muito tempo, entende?
Talvez depois dessa carta eu receba um “sim”, ou talvez só receba nada mais que um silêncio que incomoda no começo, e depois desaparece, assim como você também .
Estou botando minha cara na linha de frente a partir de agora, porque eu sei que assim que te encontrar pelos corredores, terei sua atenção.
Essa espera que me mata sabia, de não saber ainda a resposta, de não saber nada sobre a sua reação ao ler a carta.
Será que vai gostar dela, será que vai gostar de mim depois dessa confissão, será que vai vir me encontrar e dizer que também esta apaixonado, nossaaaaa to te enchendo neh, desculpe, mas espero pacientemente calma sua doce resposta.

Ps: é piegas, mas viu, eu estou apaixonada por você, então já sabe neh, eu amo você desde o dia que te vi, aqueles olhos cor de mar quando me olharam na livraria, aquele sorriso que deu ao me abordar num atendimento excelente, naquela conversa gostosa sobre livros, não to pressionando neh (hahaha)

Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...