terça-feira, 20 de março de 2018

Conflitos de interesses múltiplos

"Porque voce não me disse que havia perigo, porque você não me disse que eu podia me machucar, porque você deixou que eu me aproximasse de você... Porque permitiu que eu me apaixonasse... "


Não escolhemos por quem nos apaixonamos, o amor que nos escolhe momentaneamente, e aí, você parece perdido, confuso e distraído.
Nao há razões pra justificar uma paixão, ela só vem e as vezes pode te devastar, quanto te deixar feliz.
Eu posso ser tudo o que você deseja  quanto posso ser uma droga viciante, ou um alucinógeno que você toma de vez em quando, posso até ser um calmante ou anti depressivo que você toma pra dormir, os dois são uma droga que vicia.
Posso também ser a felicidade no fim do túnel escuro que caminho a vários dias sem saber pra onde, e também posso me transformar no amor de verdade. (é o que todos esperam no fim das contas)
Não importa quem eu realmente sou, no final, sou bom, e também sou ruim pra você, cabe somente a você, escolher me sentir.


Att. Eu, a Paixão.


Ps: inspiração surgiu lendo Cinquenta Tons Mais Escuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...