quinta-feira, 25 de julho de 2013

Talvez..eu...goste mesmo de você né...





Se eu disser que gosto mesmo de você?
E se eu disser que comecei a gostar de você, assim, meio que de repente, meio sem querer, e ficava sempre te olhando a cada vez?

Acho que deslizar as mãos por seu cabelo, não seria tão ruim
Nem deixar que nos abraçássemos ao acaso
Talvez não fosse má ideia deixar rolar
Ou talvez fosse legal a gente conversar...

É assim, gostar de alguém? Esperar que você me olhe, mas não olha (falsas esperanças)
É assim, tentar sentir você, e tentar chegar perto de você, mas ter medo da sua reação;
É assim, querer que você apenas abrace, mas não abraça...
É sufocante esse jeito de gostar, ai me falaram pra eu falar com você de uma vez, assim não me sufocaria mais, mas tive medo, porque talvez eu seja boba, (sou)
Gostar tanto de alguém que é possível se sufocar, se eu disser que gosto mesmo de você, e que nem sei como aconteceu, o que você faria? Queria que você não fugisse se eu te dissesse, mas, se fosse eu...eu...fugiria.
Preciso pensar em outra coisa, pensar em você está doendo, sei lá, só está pesando algo, que parece com a culpa de alguém, por ter feito algo errado, e eu sei que nada fiz de errado, apenas estou gostando de você.
Nem sei como agir na sua frente, só sei ficar ainda mais boba do que eu já sou, sei nem mesmo andar direito, nem mesmo respirar, eu sei que eu só queria ver você, fazer de tudo pra encontrar o que os olhos querem ver, mesmo que esteja com outra pessoa, mas ai isso me cortaria mais o coração, (não quero isso)
Mas só precisava te ver, e agora a saudade é grande, porque continuo querendo te ver...
Não sei se é amor, mas amizade somente, eu sei que também não é, e continuar do seu lado só te olhando ir embora não consigo mais, e ficar parada também, sem fazer nada, é desperdiçar a vida.


Talvez você não saiba mas, você foi a inspiração pra esse texto. 

Um comentário:

  1. Bom dia Sayuri.. palavras muito bem expressadas.. o amor pede isso da gente, e nós quando não somos retribuidos da mesma forma nos frustramos.. quem não sonha com um cafuné.. ficar o dia inteiro com alguém ao lado, trocar impressoes , abraços calorosos.. muitas vezes sofremos pq queremos controlar o amor, quando ele tem de fluir ao natural.. o apego ao amor é o mesmo apego ao dinheiro, ao luxo, faz-nos mal.. tudo tem de vir a nós com naturalidade... citando um pouco minha vida.. aos 15 anos escrevia cartas de amor, fazia poesias para tentar conquistar este amor devido a minha timidez de tentar aproximar do jeito tradicional.. sempre preso a mim mesmo.. quantas e quantas poesias dediquei a quem sempre preferiu o festeiro, o que tinha o carro pra passear e por ai vai rsrs muita gente tem o amor só nas palavras não no coração.. olha que eu demorei.. fiz obras para donzelas que imaginei.. e como fiz até que o amor enfim entrou na minha vida e este amor.. esta ganhando hj 100 sonetos de amor todos com o nome dela no final.. ainda faltam 10 mas logo termino.. sempre haverá alguém para nossa maneira de amar.. sempre desejei conquistar alguem com poesias , demorei mas enfim.. desculpe, falei demais rsrs tenhas um lindo dia bjs

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...