segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tudo mudou, não é mesmo?




Se lembra de quando a gente, chegou um dia à acreditar
Acreditar que tudo era pra sempre
Que tudo iria ser perfeito
Pois é, não foi nada do que havia me dito
Nada, nenhuma palavra soou verdadeira
E quando a gente chegou à entender coisas
Coisas que jamais aconteceram
Se lembra de quando fomos namorados
Se lembra de quando tudo que me disse fostes humano
E talvez se lembrará de quando a gente brigava
Ou de quando a gente nunca se entendia
Se lembra das conversas aos gritos
Do silêncio que nunca existiu
Ou de quando fomos interrompidos por uma noite especial
Quando você calou-se
Quando deixou que eu pudesse sentir
Ou que eu apenas não exagerasse nos fatos
Pois é, eu queria voltar ao passado onde tudo era assim
Onde eu podia ser o que eu queria
Onde mesmo nas palavras amargas
Existia amor
Existia paixão

Existia o que não existe mais...amizade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...