quarta-feira, 31 de julho de 2013

acho que amo...ou seja algo qualquer




Talvez eu o ame mesmo...
Ou só seja dor de barriga;

O fato é, amar não é mais a questão que me tira sonos durante a noite, e sim me deixar assim, sem um chão, sem saber como agir, é como se eu fosse uma criança novamente, nunca sei a hora certa de falar, e quando falo, nunca são as palavras certas.
É amor? Ou pode ser aquela sensação de desconforto que te dá abaixo do estomago, sabe, aquela que te manda direto pro banheiro.
Aí quando você aparece, fica tudo assim, embaralhado, tudo confuso, e eu nem sei mais onde estou, só sei que é assim, amar, mas você não saber disso, está me tirando as poucas coisas que tenho.
E se eu falar o que sinto? Se eu for dizer pras pessoas que eu o amo.
Não tenho que falar pra todo mundo, só tenho que fazer você saber disso, não é mesmo...
Não importa quem vai saber, com tanto que você saiba.
Então é amor mesmo, e não só aquela sensação de desconforto abdominal, não é mesmo...

Mas preferia que fosse dor de barriga. Pelo menos passaria logo...acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...