domingo, 18 de novembro de 2012

um tanto de prazer...




Eu conto meus dias, mas quando estou com você, simplesmente paro tudo, porque nesse momento, não quero que o tempo passe...

Eu gosto dos seus lábios
Tanto que me transbordo
No mar de desejo, que são
Me visto linda, de batom vermelho e saio

Quase sem querer, meus lábios se mordem
Só quando vêem os seus
Eu permito sentir, tocar
Permito desejar a tua boca linda

E na calada da noite
Só quando a noite cai
Permito sentir que o desejo tome conta
Porque me permito desejar teu corpo

E só na calada da noite
Na cama macia
Na suave pele com pele
Nossos corpos ardem...

7 comentários:

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...