sábado, 15 de dezembro de 2012

Sentindo...




Queria dizer algo realmente bom pra você, mas sou tão boba que acabo não dizendo nada, mesmo que as coisas aconteçam dessa forma, mesmo eu não querendo as brigas, elas vão existir não é mesmo? Sei que muitas palavras ditas, nunca são a verdade do que sentimos lá dentro, mas é que machuca, eu sei que eu também machuco você, e eu me sinto mal por isso também, saber que eu machuco meu próprio coração... não queria que fosse assim, eu aqui nesse escuro e nesse vazio do meu quarto, sem o teu abraço, sem o teu cheiro, sozinha com as minha palavras, duras palavras, que eu as encaro agora no espelho, tenho medo delas, às vezes, só às vezes, porque quando estou com você, nada me dá medo.
         Prezo meu destino, sei o que eu quero, é que às vezes só não os digo...
         Você é meu amor, e a destruição de uma parte obscura de mim mesma...

2 comentários:

  1. Oi,Flor!Nós somos uma eterna contradição, Às vezes dizemos o que sentimos, às vezes não, às vezes sabemos exatamente o que queremos, outras não temos a menor ideia.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Há coisas que sentimos, que realmente quando tentamos explicar é complicado, o que outra pessoa pode causar em nós é surpreendente, essa vontade de ter perto, de dizer tudo que se passa em nosso coração, e os momentos que nem sempre são faceis, mas o que seria nossa humanidade, nossa vida, se não pudéssemos sentir!
    bjoss

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...