sábado, 3 de novembro de 2012

Meu primeiro desabafo no Blog, amigos





Gente venho hoje aqui, não para escrever nada que possa tocar o coração de vocês,  mas porque hoje, conversando com uma pessoa via facebook, pessoa que aliás nunca vi na minha vida ainda, que me deixou chateada com algumas palavras dele, não sei quem ele pensa que é para ficar julgando uma coisa ou pessoa, por algo feito, algo escrito, não satisfeita, eu tinha que ter comentado sobre o desejo de ser uma escritora, ai ele vem, com aquele papo de "você brisou demais agora" "nem as pessoas que fazem letras brisam tanto como você brisou agora", discriminando uma pessoa no caso eu, que se eu fizesse a prova da melhor universidade federal, não passaria, ah me desculpa, mas pra uma pessoa que nem mesmo, sabe como usar uma vírgula, vir me dar lição de moral, nem rola, não liguei pra isso, claro que não, mas isso me deixou muito triste e chateada, ainda não acabou com o sonho de ser escritora...

Não sei se vão conseguir ler a conversa, pois pode estar restrito, mas ta ai....
Posso ser uma boba por isso, mas sei lá, me deixou chateada demais.

Um comentário:

  1. Oi,Flor!como disse sabiamente Saramago somos todos escritores só que uns escrevem outros não.Olha só gente pra nos dar um banho de água fria é o que mais tem por ai,são pessoas que não lutam nem acreditam nos seus sonhos e não querem que os outros lutem pelo seus.Normal tu ter ficado chateada,mas quer saber ignore as palavras dele e siga em frente.Beijosss

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...