domingo, 11 de novembro de 2012

o amor pode durar, o quanto você quiser...



(foto By: Karine Tiemy e Norio Oda)


Dizem que quando as mãos de duas pessoas se encontram perfeitamente, uma na outra, é porque estão predestinadas a ficarem juntas para sempre...
Nossas mãos são perfeitas se entrelaçando uma na outra, pelos dias em que passamos;
Temos nossas diferenças, e quem não as tem? Dias ruins vem; sempre...mas, sempre estaremos sorrindo um para o outro.
Não importa os dias, nem as horas, nem mesmo as causas, apenas os momentos que passamos juntos, nossas perguntas sempre vão ter uma resposta, quando estamos juntos, tudo fica mais simples, meus dias se completam quando estou com você, é tão distante a realidade de um dia sem você...
Pensando em ti por um momento, parando no presente por um instante, tendo um tempo a mais com a minha esperança absoluta, de ter nos braços, e não deixar sair, preciso aprender a controlar meus pensamentos longe de ti, desejo incontrolável de te ter aqui, tão perto de mim, tão perto do coração...as memórias voam, causam insanidades temporárias, pensamentos com você, sempre você, nunca outra na vida teve espaço merecedor, que não você, sempre serás a única da minha vida, para todo sempre, seu amado...te amando...te cuidando...infinitamente seu

2 comentários:

  1. Meu amor durou até o limite do meu amor prórpio...que bom vê-la feliz, estou de volta ao blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. O quanto quiser, grande verdade, e o querer sempre é um dos atributos do amor.

    Beijo e uma linda vida!

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...