sexta-feira, 15 de junho de 2012

O que for melhor...





É como se eu quisesse que você escutasse meu coração, mas ao mesmo tempo, que você apenas nem ouvisse as barbaridades que ele diz, é como se eu quisesse, que você me resgatasse daqui, e ao mesmo tempo que nem visse os lugares que eu me enfio...

É como se eu quisesse que todas frutas fossem doces, mas também não quisesse isso, porque sem o amargo, como poderia me degustar com coisas diferentes;
Eu meio que me vejo indecisa, mas a verdade é que eu gosto da indecisão de não estar na frente das coisas, nem decidir que amor pode ser melhor, só quero vive-lo como se deve, apaixonante, enlouquecido, deliberadamente, desesperadamente, provocante, menos decidido e mais feroz, difícil decidir no meio de uma paixão, você conseguiria decidir algo, no fogo de uma paixão?
Tente, descubra que o amor pode nascer no meio da paixão, em meio a decisão nenhuma.


3 comentários:

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...