quarta-feira, 27 de junho de 2012

Coisas que passam





Escuros dias
Cinzas e nublados
Tempestades válidas
Mal sabes de nada
Sente aperto
E corre o desespero
Tropeça e cai
Suspira e sai
Se despede e fica
Entende mas não aceita
Quer mais é viver
Sente tudo e vive depois...


Conta os dias pra sair
Tira roupa do varal
Poe a melhor roupa e sai
Quando parte, sente frio [retorna]
Tenta de novo
E amanhece na cama
Come pouco e desmaia em meio ao vão
Tenta esperar e se apressa mais
Não espera e vai
Quando chega, se desespera
Ele está lá
Partiu...



Detalhes passaram
Detalhes ficaram
Poucas coisas restaram
E quando escolhi
Se foram...



3 comentários:

  1. Adorei seu post.

    Quantas e quantas vezes me senti assim.

    Beijos pra você minha querida, que nunca se esquece de mim!!

    ResponderExcluir
  2. Momentos passam, mas deixam rastros.

    É como o texto mesmo.

    Beijo e uma linda vida!

    ResponderExcluir
  3. Olá,Denise!Dizem que nessa vida tudo é passageiro,tenho minhas dúvidas quanto a isso,mas com certezas que é melhor deixar passar...
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...