domingo, 3 de junho de 2012

Pouco tempo...





...Quanto tempo ainda temos? Nos resta pouco tempo, pra dizer muito um pro outro? Você consegue me ouvir daí? Se você não estiver segurando minha mão quando eu morrer? Não sei se, posso morrer feliz...

Palavras podem ser necessárias
Mas gestos nos tocam mais;
Dias passando, morte súbita
De começo enterrei
Me preocupei o menos

Ousei dançar, me virar na rua
Tirar dias de folga
Deixar cair lágrimas...[alegria]

Bebo em nome da vitória da vida
Bebo em nome da sociedade em volta da morte
Canto em dias nublados
Porque parece justo
Deixar que sejam alegres
Apesar da sua aparência cinza...[triste]

Mesmo o céu sem cor
É capaz de trazer cor, nos olhos cegos...

Vire-se, e olhe à sua volta
Há mais pra ver do que tapar os olhos
E, se ver nesse ângulo não morremos
Pra viver do outro lado
Deixamos de viver nesse mundo e somos imortais?
Tem propósito morrer?
Tem propósito viver?
Só sabemos que tudo nunca acontece sem razão
Só tem explicação, quando se vai atrás
E mesmo morrendo, é a busca da explicação exata.

5 comentários:

  1. Faça letras now bitch òó

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa garota fumando! Bonitona ela! ushauhas
    Abraços minha amiga poetisa!

    ResponderExcluir
  3. As questões são mais importantes que as respostas, acho! lindo e reflexivo texto, moça! abração

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem mesmo! Gostei do que li! Obrigado pela visita! ;)

    ResponderExcluir
  5. Algumas coisas só vivendo e mesmo sendo um paradoxo, com a morte também é assim.

    Abração

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...