segunda-feira, 14 de março de 2011

Meu espaço de tudo...





Ter meu espaço
me perder pouco
me aventurar mais
me privar de menos possível
de me colocar num frasco
de me deitar mais cedo
de querer
de sentir
amar
faltam me poucas palavras
com poucos afetos
quase nada de sentimento
mas de muito espaço vago
com esperança nos olhos
Ter meu espaço
de você
dos outros
da vida...
Ter meu espaço
das coisas vividas
do amor dado
de perder tudo
de ganhar quase nada
Ter meu espaço
de querer o que não se pode
de viver o que n]ao se vive
de matar o que se pode (Saudade)
Meu coração
hoje canta de emoção
porque tenho você na minha vida
porque você me faz feliz
Então...
pra que ter meu espaço de você?
se me faz assim tão Feliz?
Ter meu espaço
de querer sempre estar contigo
de me deitar em seus braços e não acordar
é assim que o meu espaço se cria
recria
vive
(Re) vive 
e apenas sente o doce prazer de como é ser amada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...