sábado, 12 de março de 2011

Alguém muito especial...






"Meu coração hoje sofre, só sem você, em vão;
De repente tudo é saudade, ou só passageiro..."




Estava a chorar em meu quarto, como faço há algum tempo...por um motivo bem simplório e singelo, por alguém muito especial que passou por mim, e nem ao menos desfrutei de como devia ao seu lado... alguém que pra mim era muito mais que especial, e ter descoberto que esse alguém te amava, e você nada fez pra mudar isso na época, é frustrante, hoje apenas choro por não ter mais ele na minha vida, sinto falta dele simplesmente...de como riamos juntos, de suas mãos deslizando por entre meus cabelos, de suas palavras tão doces, de suas várias declarações à mim, de seus carinhos...Beijos...ahhh, quem me dera ter tido o prazer de saborear aqueles lábios....mas, não...não o fiz...
As coisas poderiam ter sido diferentes...é poderiam...se eu não estivesse apaixonada pela pessoa errada...alguém que por sinal só me fez sofrer...e por isso parei de acreditar no amor...erro...deixar que amor não mais me toque o coração, sei que é possível, mas naquele momento estava tomada de tanto ressentimento que mal via quem sempre esteve ao meu lado...eu quero acreditar que as coisas não mudaram desde aquela época, eu não sei o que é o inferno, até saber que você deixou de me amar...
é como a musica diz:  "Eu fico olhando pra vocêainda tentando entenderporque não deixei isso acontecer.Será que é tarde demaiseu vou fechar os olhos pra não verque perdi você"



não espero que volte pra mim, ou que me ame novamente, mas sim poder vê-lo novamente...saber que está feliz, dessa maneira posso libertar meu coração de ti pra sempre...

2 comentários:

  1. Ohh minha querida Sayuri...
    A vida é assim mesmo, não amamos quem deviamos em certos momentos e depois nos arrependemos...Vai passar, toda essa dor e esse drama.
    E talvez venha um novo amor,
    ou o mesmo quem sabe?
    Não se desespere, vc tem tanta vida pela frente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Libertar o coração, como é difícil nos libertarmos, deixar ir o que não nos pertence mais ou que talvez nunca tenha nos pertencido.
    Precisamos seguir em frente...
    Uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...