segunda-feira, 7 de março de 2011

Descobrir...






Queria saber voar como o vento
e assim chegar até você;
Talvez seja esse o problema;
esperar por ti esteja me fazendo mal...
Queria que fosse fácil assim esquecer-te, afinal...
ou deixar que o vento te leve para longe...
Mas, acredito que ainda é possível salvar esse coração...
Talvez esteja errada, e só queira enganar o coração mesmo
Quase me arrisco a dizer;
quase me perdi novamente em seus olhos
os mesmos lindos olhos  que um dia me fizeram ver
não a luz, não a verdade, mas, o coração que ama...
Esse mesmo coração que um dia sofreu;
talvez essa seja a hora dele ser feliz então...
Queria tanta coisa e simplesmente não as tenho...
queria enfim poder ver-te novamente
poder uma vez mais sentir-te
falar-te nem que seja um "Adeus"
mas falar-te simplesmente
esperando que talvez essas palavras
possa tocar-te o coração
e enfim veja que quem te ama
te espera anciosa...
aguardando...
esperando...
somente uma resposta...

2 comentários:

  1. Qdo alguem sente que é amado, com o amor verdadeiro, único, ele sente e se comove tto que pode deixar tudo para segui-lo! abraços

    ResponderExcluir
  2. O ruim do "Adeus" é que sempre vai te levar a um final. E o ruim do final é que às coisas vão virar só lembranças. E é tão bom se encher de pequenas coisinhas que talvez possam voltar a acontecer e não de coisas que jamais acontecerão, não é?

    Beeeijos
    May

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...