domingo, 8 de agosto de 2010

Já não é mais segredo...







meu viver de você, dói demais quando não estás;
quase morro, por não te ter aqui...
e a história da minha vida já foi escrita,
e ela só tem sentido com você;
meu mundo sem ti...pára simplesmente
que quando não o sinto aqui, me desespero
a tristeza me consome aqui;
dói demais sua ausência
saudade essa que me arrebata o coração
distante estamos, por um momento único
antes de nos encontrarmos,
saudades são dores causadas
mas, necessárias para um sentimento
a saudade que sentimos de um amigo,
de um amor distante, de alguém que já se foi
saudades de você, que sempre me ouve,
saudades de você...
amo-te agora, e não sei esconder
acho que deixo transparecer, e todos já perceberam
o único que ainda não se deu conta disso, foi você;
amo-te agora, que sinto a sua falta aqui
por que você não está aqui comigo?
te quero tanto, sem parar...sem pensar...sem querer...
te quero, assim do jeito que és;
amor... vem ficar comigo esta noite.
vem me fazer tua...Amo-te agora
Amo-te sempre...

2 comentários:

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...