terça-feira, 3 de agosto de 2010

I believe you







Eu quero estar lá por você;
e te fazer sentir que eu estou
por que por você eu sempre farei tudo.
não importa o que aconteça


Hoje acreditar é o mais importante
você me fez forte, me fez esquecer
não me abandona jamais;


e quando penso em desistir,
lá está você, pronto para me incentivar
antes infeliz com a vida
agora, a felicidade me contempla


tenho amigos maravilhosos
tenho você na minha vida


sempre tive...só não conseguia enxergar
com tanta poluição visual
mas amar sempre o amei
meu coração nunca deixo de sentir.


e agora só quero voar, voar para encontrar
encontrar quem eu sou.

Ouvindo  -    Airplanes  Paramore         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...