segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Confesso...




vou confessar que, estou com medo...
medo de quando nos encontrarmos, e eu não conseguir resistir...
resistir ao seu encanto...encanto?
esse que não consegui resistir,
quando nos conhecemos;
medo do inevitável, medo de aceitar
se, eu te amo...eu não sei...mas, sei que sonhei com você
descobri que não te ter mais na minha vida,
me faz mal, mas, tentar te manter afastado
isso não consegui;
faço por você, e faço de você, o que eu espero ser bom
começou com o que se chama amizade,
e quando dei por mim, sei lá...aconteceu...
e agora sinto perder...
perder a vontade de continuar...
de ser... de estar...de você;
fujo para bem longe, para não pensar;
paro...diante dos teus olhos, me perco...
me perco na beleza deles, na essência do sorriso
no carinho, no gesto;
no adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...