sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sobre o que escrever me causa...


Lendo um Tweet agora, percebi que o que ele dizia, pra mim também fazia o mesmo sentido…
Que minha vida ganha vida só quando eu escrevo.
Algumas pessoas vão dizer que eu exagero quanto a isso, mas olhando mais a fundo, isso é verdade sim, quando escrevo respiro ate melhor, e realizo sonhos, planejo um mundo melhor, uma vida melhor, escrever me da as asas que eu nunca tive, e talvez nem as terei…
Escrever me da o amor que ainda não vivi e que anseio
Escrever me faz querer que todo mundo leia o que escrevi naquele momento, é importante fazer o mundo ler cada palavra do que fiz, é como um trabalho que vc faz, e quer mostrar as pessoas, eu quero que o mundo veja isso
Escrever e tudo e mais um pouco pra mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...