sexta-feira, 28 de outubro de 2016

♥Coisas de crushes ♥

Oi! Tudo bem?
Você não vem sempre aqui, não é mesmo?!
Às vezes, se quer saber...
Claro que quero saber, não sei se você sabe, mas vc é o meu crush hahahah
Nosssaaaa pq está me confessando assim???
Ahhh na boa, se for pra receber aquele "NÃO" que seja na lata neh 
Direta vc...
Não é ser direta, é só ter aquela força de vontade sabe, aquele desejo, aquela curiosidade mesmo sabe....
Entendo...
Mas tudo bem eu já estou acostumada, que ninguém vá gostar de mim, não da mesma forma que eu gosto delas.
Não, não é isso, não entenda que eu dei um fora em vc, pq eu não dei ta.
Como?
Eu sou tímido...
Vc é tão direta, é que me assustou um pouco só isso hahhahahaha
Desculpe, é que as circunstâncias me fizeram ser assim agora, entende...
Entendo...
Acho que se eu tivesse passado pelo o mesmo que vc passou, não teria agido diferente.
...
Desculpe, eu não queria assustar vc.
Me assustou, mas não me importo, porque acho que eu queria que você chegasse em mim pq estava encontrando tanta dificuldade pra ir até vc...
Então eu devo agradecer a mim mesma por isso? hahahah
Acho que sim...
Se eu falar que tbm sou muito tímida, acredita em mim?
Jamais hahahhhahah
Mas sim, eu  sou e muitoooooooooo
Difícil acreditar, vc se vira tão bem nessas situações
Como eu te disse, as circunstâncias viu, foram elas que me deixaram assim hahaha
Queria q elas me deixassem assim tbm, assim não perdia as oportunidades da vida...
Mas agora vc não vai perder nenhuma oportunidade neh?!
Acho que não...Só se vc ainda me quiser...se não me achar nenhum retardado.
Só se vc tbm não me achar nenhuma entrona, ou atirada demais, pq eu não sou ta.
...
kiss kiss
...
Vc está bem?
Acho que sim...
O que foi?
Me apaixonei ainda mais!!!




Como se fosse fácil iniciar aquela conversa com o Crush neh....Mas fica a dica ai pessoal!

KISSUUUUUU

3 comentários:

  1. Bom dia querida Deni.. eu arecio muito essas leituras, pena eu só conseguir fazer versos..
    mas eles saem bem ssr entao continuo..
    um dialogo sempre dificil de se ter e fazer,..
    e se timidez presente ai mais complicado ainda né.. beijos meus

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...