quarta-feira, 25 de junho de 2014

Desabafo de mim mesma





Sério, não sei o que leva uma pessoa, pensar que só porque ficou com você uma vez, se acha sempre no direito de te roubar um beijo e chegar já te agarrando em alguma festa que vocês estão juntos (apenas como amigos), que aliás, venhamos e convenhamos que você meu amigo, quase nem fala comigo direito, somente em casos de quase um coma alcoólico.

As pessoas tem uma forma bem peculiar de se portarem na frente dos outros quando está totalmente bêbadas, e eu acho isso tão estranho, na verdade a palavra seria, diferente, não, verdade, Tosco, porque eu acho pessoas embriagadas tão sem graças, olhar pra elas, eu sinto tanta pena, sei lá, só sinto isso, não consigo ter outro sentimento, além desse.
Eu gostaria de entender como funciona a cabeça de uma pessoa embriagada, mas depois de ver certas atitudes, não é preciso ser nenhum gênio pra saber, é tão tosco, que chega a doer a visão...

Breves são os momentos
Aproveite o espaço
Curta essa distância
Diminua as tentações

Pessoas podem nos tirar do sério às vezes, mas elas são importantes, cada qual com seu valor inestimável, mesmo as mais embriagadas, é difícil curtis certas coisas na hora, mas tentamos apenas não decepcionar, e mesmo nas horas difíceis, elas garantem sustento.
Então, concluo isso como, sinto raiva, às vezes quero espancar, quero bater, quero chutar a cara, quero matar, mas sei que é passageiro, e que é meu amigo, devo perdoar.. mas..deixa pra lá, amanhã a gente esquece tudo, ou não neh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...