quinta-feira, 26 de junho de 2014

Alguma parte foi perdida...




Quase sempre aposto em tudo, e perco quase tudo, se não nada, sempre vivo perdendo algo, esquecendo tudo, jamais encontro nada, sempre vivo perdida, tentando buscar, me buscar, se encontrar, ou apenas ser encontrada, tenho velhas manias desleixadas de ser, sofro de insônia crônica, distúrbios pós traumáticos, momentos ilusórios e transtornos bipolares, concluo que essa minha vida possa ser cheia de desventuras em séries de dois, não, três, ou quem sabe mais, conclui que tudo que vivo, ou penso que vivo, é apenas um momento breve, ou eu assim penso ser, só sei que até descobrir o que faço de bom nessa vida, ou saber pra que vim, tô só tentando ser eu mesma.

Aqui jaz um morto sabedoria
Um sentido de trás pra frente
Um destino cruel de morte
Com um sorriso esperando

Sentado numa pedra, 
Conclui a história da minha vida
Baseada em relatos
Ou só feita de momentos

Sentei na estrada e destruí a verdade
Pisquei pra saudade
E matei a vontade
Mas esqueci de verdade, que era tudo saudade
Que a mentira veio com vontade

Sobre sentar numa pedra,
O que esqueci de dizer foi;
Preciso de um copo de leite
Beber com vontade
Esquecer de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...