domingo, 3 de novembro de 2013

Mesmo nas diferenças...




Uma pequena fração de mim
Descobre o sentimento por ti
Vivente de séculos
Mórbido dos termos difíceis da vida
Mas não desesperador à ponto de parecer morto
E nos termos mais difíceis, somos dois estranhos
Mas nunca totalmente esquecidos
Se cometermos os mesmo erros futuramente
Somos imunes as consequências
E não seremos capazes de terminar, pelo mesmo motivo aparente
Porque somos dois adultos
Adultos tem seus dias de crise
E assim vivemos

Um dia de cada vez...

5 comentários:

  1. Bom dia Sayuri.. como diz meu pai eu vivo o novo dia.. para que ter pressa , ainda mais se tratando de amor. de crises que sempre existirão.. paciência e tudo se ajeita bjs

    ResponderExcluir
  2. Hoje quero agradecer por todas as vezes que você me fazer sorrir com tua linda visita em meu blog, por me fazer acreditar que existem pessoas e pessoas…
    Obrigada…
    Simplesmente obrigada…
    Que Deus te abençoe sempre…
    Um lindo final de semana.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Oi,Sayuri!Saudades de ti menina!Como andam as coisas por ai?Eu confesso que sou mega ansiosa e viver um dia de cada vez para mim não é tarefa fácil,mas estou aprendendo porque a vida definitivamente não tem garantias.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Sayuri


    Saudades de você por aqui.
    Estou esperando tua visita no meu blog.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  5. Adultos que complicam, que exageram .. apenas adultos
    Ser criança é tão mais fácil, temos tanto a aprender... aprender a simplificar!

    Beijinhos "

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...