quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Apenas traços do que já se foi...





Meus beijos e abraços se perderam
E não importa o que eu faço
Sei que não estou sendo o bastante
E que você se perdeu de mim

Mesmo sabendo das perdas
Dos momentos que fracassaram
Continuo à pensar
Em nossas vidas seladas

Quando encontrar-se, me ame
Quando não fugir-se, me veja
Quando não quiser mais a solidão
Então...fique

Apesar dos momentos, somos o que somos
E somos eu e você
Mesmo distante, agora
Somos o passado e o futuro

Que vive o presente, semeando esse futuro...

Um comentário:

  1. Boa tarde Sayuri.. vejo nos teus versos um amor prisioneiro.. e ambos presos nesse jogo.. deixe o amor ser livre.. tudo que é para ser.. será.. o tempo atrai ou repele.. só se desilude com o amor quem antes se iludiu com ele.. beijos e um lindo dia grato pela visita

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...