quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Talvez, não seja assim tão fácil...




O que é partir sem explicação?
E porque partir, se você mesmo disse que era amor?
Quais as razões de você ser apenas mais na minha vida?

Sabe, por dias pensei que você fosse mesmo, tudo o que eu mais queria na vida, mas aí, descobri, que a razão de eu estar assim, era porque eu não queria me desapegar do fácil, e querer me confortar com a realidade falsa.
Mesmo nesses dias eu tinha plena consciência das minhas capacidades mentais, mas preferia entender como funcionava seu coração, sua mente...e parecia que bastava, mas só parecia...
Desde os tempos mais remotos, eu tentava ser feliz buscando um pouco que seja do seu amor, seu carinho, mas sabe o que eu mais consegui alcançar? Apenas um pouco da sua amizade, assim pensei que era verdadeira... mas nem isso.
E nem tudo era o que parecia ser...mas tudo parecia ser, exatamente o que queria...
Mesmo nas sombras, e na parte mais escura do meu coração, eu procurei você, mas nunca veio de verdade, não é mesmo...
Espero sinceramente, que se houve mesmo, alguma verdade em seus sentimentos, se declare, porque morrer tentando descobrir isso, só não consigo mais fazê-lo...
Espero sinceramente, que se você não me amou como deveria, mas sente que fez algo errado, ressarças o erro, ou pelo menos tente não fazer outra pessoa sofrer...

Um comentário:

  1. Boa noite Sayuri. o amor sempre ofuscado pelas emoçoes do ser humano.. todos temos as nossas sombras.. e nelas sempre haverá um ponto de luz.. a vida segue com ou semas dores do coração apaixonado.. uma linda noite bjs

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...