domingo, 9 de setembro de 2012

Sou culpada?!





Eu sei que sou culpada por não te dizer tudo, nem te falar como foi o dia, culpada por eu querer muito mais um espelho que um abraço, culpada por eu não saber a diferença entre o entardecer, e o amanhecer, mas sou mais culpada, por eu nem sempre estar onde deveria estar...


Não que não me importe
Mas você não me dá escolhas de uma vida
As tenta tirar
Não entrega-as

Não quero que se preocupe 
Mas tenho que dizer
Não sou culpada 
Não de querer a liberdade 

Mas jamais quis dizer que foi você
Você que a roubou
Apenas dizendo que tenho que partir
Não sou culpada de querer

Mas, sou culpada de tentar omitir isso...

5 comentários:

  1. Querida, passei pra deixar aqui meu carinho...e lhe desejar uma linda semana.

    Muito bom te ter comigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sayu :)
    Como vai?
    Lindo texto *--*
    Apesar de ser triste >.<

    Beijos e cuide-se

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. culpada por fazer demais, ou por achar que nao fez demais...duvida duvida

    ResponderExcluir
  4. Acabamos nos culpando, merecidamente ou não.

    Somos culpado por tentar, mas nunca por termos errado, senão nunca aprenderíamos,

    Beijo e uma linda vida!

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...