domingo, 12 de agosto de 2012

Vivendo...




Não queria esperar mais, quis então tentar viver, e aprender; não quis ficar sozinha, queria alguém comigo, eu fui tentar encontrar, achei apenas caras errados, caras que me fizeram sofrer, me fizeram derramar lágrimas, e um dia me disseram que amores são felizes, mas têm seus momentos baixos, mas que jamais te fariam derramar lágrimas… No caminho de volta eu fui olhando para as estrelas, e então eu vi uma que me chamou a atenção, uma que estava tão distante, mas com um brilho intenso, dai me lembrei que era preciso mais que apenas lágrimas para me fazer desistir de ser feliz, continuei…

4 comentários:

  1. Continuar é o que nos deixa vivos!

    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Querida!Temos que continuar apesar de tudo,sempre como diz a imagem aprendendo com o que passou,vivendo o hoje e tendo esperanças num futuro melhor.
    Uma linda semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...