segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Inconstante...



"Eu sou toda romântica, poética e sensível. Não sei fazer drama, nem sou fiel, traio minha consciência, em busca de descontrole absoluto. Na verdade não sou esperta, não sou tentadora. Crio problemas com o acaso, visto-me de tempestadee tento criar medos...Sou uma confusão ambulante, delicada nunca fui, distraída sempre. Mas, sou uma pessoa que tem sentimentos, mesmo sendo frustrada do amor, perdida na impaciência, incógnita da verdade, sou simplesmente rebelde da aparência. Tentando decifrar o destino desse mundo, e encontrar um lugar seguro..."

5 comentários:

  1. Nossa, faz tempo que não leio algo tão bom e profundo.
    E eu tenho saudades disso.


    bjim

    ResponderExcluir
  2. sou daqueles que prefere um porto alegre á um porto seguro...bom demais esse texto..adorei...bjs

    ResponderExcluir
  3. Também sou assim menina inconstante tem horas que quero tudo,tem horas que não quero nada.Tem horas que sou só sentimentos as vezes quase uma rocha...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá linda reflexão Srta, e que lugar seguro temos nos bons livros!
    Bem, meu livro fala de amor, de anjos, traições... abraços

    ResponderExcluir
  5. Alma de poeta sempre é assim inconstante, e dai sempre sai algo belo!
    beijo

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...