sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Domínio insólito...




No sopro da noite;
Calado, impreciso
Inquieto, sombrio
Delirante, às vezes

Somos tão loucos e incompreendidos
Dentro das noites;
Mesmo que sejamos insólitos dos desejos
Mesmo que a noite não causais  frescor algum

Seremos apenas nós, e a lua...
Naquele sopro de sentimento
Naquele frio na espinha
Naquele beijo molhado seu;

Somos tão inconseqüentes que
Lua mente na gente
Atrai e entorpece
Delira e desmaia nos braços dela em si;

Não cantas, nem sonhas
Não sentes, não dormes
Apenas deixa mentir nas noites
Caladas de desejos insólitos nossos...

8 comentários:

  1. Olá!

    Estava passando pelos blogs e encontrei o seu. Adorei seu texto.. Me fez sentir exatamente como são minhas noites... "Apenas deixa mentir nas noites / Caladas de desejos insólitos nossos..." Perfeito!

    Bem, eu escrevo também, então fica o convite para ir ao meu blog também. Será uma honra te receber. :)

    Grande abraço
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,Querida!
    Ahh esses desejos insólitos me matam...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. É por isso que gosto do mundo dos blogs, sempre acabamos descobrindo poetas, pessoas que sentem de uma forma que só as palavras escritas conseguem descrever!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!

    Eu sou toda eu à noite. As noites me têm.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Hola amiga!

    Saudades de uma noite assim...

    "tão longe de mim distante, onde irá meus pensamentos"

    Sobram-me algumas lágrimas antes que o sono me abrace e de vez em quando, generoso, me permite sonhar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sayuri!
    Belíssimo poema!

    Meu cantinho esta comemorando 01 ano! Estou realizando o sorteio de uma lembrança e também tem selinho comemorativo, não deixe de passar lá e participar. Sua presença é muito importante e especial!
    Mil beijinhos
    Bye bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço!
    Fique a vontade para visitar sempre que quiser.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...