sábado, 5 de setembro de 2020

Relato 1

 Boa noite caros amigos blogueiros noturnos, que assim como eu, acaba que por trocar o dia pela noite, num grau de facilidade gigante,  por sinal.

Estou aqui pra contar um pouco da rotina maravilhosa que andei tendo nessa quarentena, que foi, ler, por sinal bastante, assistir séries e dramas coreanos, alguns filmes antigos, o de hoje foi Funny Face, aquele com a Audrey Hepburn, acho ela um charme de linda, tão graciosa, estou lendo o livro O Morro dos Ventos Uivantes, confesso eu, que já havia iniciado este livro na época que li a Saga Crepúsculo, só que abandonei o livro, deve ser por não estar na mesma sintonia que o livro pedia, já aconteceu com vocês, isso de começar a ler tal livro e parar, porque simplesmente a sintonia se foi?

Bem, o ponto é, que agora estou adorando o livro o romance é perfeito, um pouco tórrido, triste, mas tem sentimento, e muito sentimento envolvido.

Bom, vou me despedir por hora, acabo que percebo um resquício de sono à chegar, mais relatos espero que estejam por vir logo mais.

Adeus, por hora, caros amigos da madrugada.

Bebam café!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...