terça-feira, 8 de março de 2016

Ela beija rapazes




Sabe quando as folhas de outono caem aleatoriamente no chão? Então, sou eu caindo toda a vida por cada pessoa que eu resolvo me apaixonar...
Sabe, jurei que não ia mais fazer esse tipo de coisa, às vezes é só incontrolável, e acontece, o mundo todo me dizendo, você precisa se apaixonar mais sabe, por isso que é tão amarga e bla bla bla...
As pessoas são estranhas às vezes, ou quase sempre mesmo, porque nem tudo é só amor, paixão, etc, eu posso só querer gostar dos doces, e come-los por exemplo, mas ai é que está, eu não me apaixono por doces como me apaixono por garotos, doces só me dão um gosto bom temporário, garotos deixam minha mente vagar, meu corpo leve, e sinto como se pudesse tocar eles, mesmo nem sabendo disso...Sou ridícula, eu sei...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...