terça-feira, 20 de agosto de 2013

O que seria melhor?







Tento na maioria das vezes expressar meus sentimentos, aquelas palavras que possam tocar seu coração, mesmo que elas sejam tão tortas, tão sem nexo, tão sem...sem nada.
Só que eu só tento ser aquela que pode te dar sorriso, um ombro amigo na madrugada, uma conversa para toda hora, um abraço que acalma, mas o que eu tenho nesse momento?

Talvez esteja amontoando tudo num canto só, esperando que você veja, ou eu esteja fazendo isso, para juntar num monte de lixo depois...aí, nem eu mesma sei o que eu to fazendo com tanta coisa dentro de mim, eu espero que você perceba as coisas desse coração, ele é louco, insano, nunca sabe o que faz, mas só tem uma coisa que ele faz, sabendo 100%, é amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...