segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sem palavras...




a vida está por um fio, e você sem saída, o que você faz?
sem saída fazemos qualquer coisa pra se sair bem dessa, mas será que vale tudo pra ser algo que não se sonhou ser?
sei lá... da vida sei nada mais que a minha própria, e quando penso em pensar nas dos outros, penso melhor é na minha mesmo.
quanto da vida posso saber, eu penso em me desfazer de tanta coisa desnecessária da minha vida, como:
pessoas que nem falam comigo; tristeza sem sentido; amor mal curado; dias ruins; covardia;
sem dúvida posso parar de pensar em coisas tristes, mas às vezes isso se torna tão difícil, que mesmo tentando, fica difícil.
quantas vezes passamos dos limites com as pessoas, os amigos, e sem querer ofendemos, mas o que muita gente não sabe, é que acabamos magoando muito mais, se não pedimos desculpas, do que se deixar simplesmente passar, e se, dissermos que já está tudo bem, as coisas podem piorar, por que a pessoa pode se sentir muito mais mal do que já estava;
lamentamos sem ter porque, nos despedimos,  às vezes sem querer fazer;
ferimos...desculpas mais tarde;
amamos...sem respostas às vezes;
e muitas vezes deixamos passar o que poderia ser o melhor;
feliz ficamos, sempre que algo bom acontece, por que nunca quando o mundo está ficando cada vez pior, ou quando algo de ruim acontece, mas não, as pessoas são tão sem noção quanto....claro tudo acontece por que tem um propósito.
O melhor é escolher sua melhor roupa, sair pra ver os amigos, sentar num barzinho beber pra esquecer, ou mesmo só tomar um café...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...