domingo, 2 de maio de 2010

Por que...






"por que amanhã posso perder os sentidos, mas não perco jamais a vontade de sonhar
por que eu posso ser derrotada, mas ainda tenho esperança de vencer
por que eu posso me esquecer de escovar os dentes , mas não dos amigos que fiz
por que eu posso ter a chance de estar no topo, mas prefiro passar a eternidade no baixo, com os amigos certos
por que eu posso ter a mão arrancada, mas ainda tenho meus pés para caminhar
por que eu não sei o que é amar, mas existem pessoas que estão dispostas a ensinar
por que eu posso não entender tudo, mas uma coisa eu sei, amizade acima de tudo...
e pela pessoa certa vale a pena lutar
por que a vida pode ser dura, mas quem disse que seria fácil vive-la
por que o mundo não pára, para te escutar, mas você o ouve sempre
por que temos sonhos que ainda não se realizaram, mas temos um mundo pela frente
por que somos fortes para viver, mas não para morrer
e por que a morte nos faz ter medo, mas não nos rebaixemos diante dela, não por que somos fortes, mas porque somos amigos."

ouvindo   - ♪♪  crush crush crush   Paramore  -  ♪♪

2 comentários:

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...