domingo, 18 de abril de 2010

hoje eu te amo... fica comigo





sinto você perto;
mesmo que me mande embora, ainda assim estarei em seus pensamentos...
sei que sou a pessoa mais importante da sua vida, mas preciso ouvir de você...
esqueço dos outros, mas me lembro sempre de você...
na minha vida nunca existiu um amor nem mais estranho, mas real...
torço pela nossa felicidade a cada dia que passa, e quando chega perto de desistir
você me lembra que temos que ser fortes...pois amar não é fácil;
mas você sempre esteve ai para me ajudar...
essa pessoa que é louca...louca por você;
você me disse um dia que seremos bem velhinhos, juntos...
hoje estou aqui dizendo que cada segundo que passei com você, valeu;
e cada instante que fico longe de você, é a eternidade...
hoje estou aqui pra dizer;
obrigado, por cada minuto ao meu lado, por me aturar pois, sei que  não é fácil,
mas obrigada, por sempre estar ao meu lado pra me apoiar, apesar de nem sempre precisar;
quero você seja noite, seja dia;
quero você perto  ou longe;
mas confesso que perto seria melhor...
quero você aqui e agora;
quero você agora e sempre porque você sabe...
EU TE AMO!!!!!

dedico a minha amiga VIKA e ANDRE
pra vcs amor mais perfeito...


ouvindo  -  ♪  broken harted girl  ♪  -  Beyonce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...