quarta-feira, 21 de outubro de 2020

O Morro dos Ventos Uivantes

 



Boa noite caros amigos blogueiros noturnos.

Hoje escrevo pra falar que finalmente eu terminei de ler o livro O Morro dos Ventos Uivantes, demorei um pouco pra ler, a escrita é toda antiga, palavras difíceis e tal, mas o romance é realmente uma obra prima, mas não achei nenhuma historia em que devamos nos espelhar, ou sonhar com ela, não há felicidade, mostra-se amor, mas um amor demonstrado totalmente diferente, escolhas feitas que foram erradas, até finalmente chegar no seu verdadeiro destino.

Heathcliff não sabia e não aprendeu nunca a como demonstrar seu amor por Catherine.

Mesmo após sua morte ele ainda vagava em busca de vingança, sempre tinha ódio em seu coração, eu desconfio que ele nunca será capaz de encontrar a luz na vida, nem na morte, não há compaixão naquela pessoa, mas quando ele perdeu sua amada, pude ver o sofrimento de um homem como quem perde a amada, pensei, ah, agora ele vai ser capaz de ser amável para com os outros, mas engana-se.

Bem, comecei a ler esse romance depois de muito tempo, era pra ter lido assim que acabei de ler a Saga Crepúsculo, até tinha começado ele na época, mas acabei desmotivando, e vim pegar firme só agora, graças à um Kdrama sul coreano que tinha assistido, pois o mesmo fazia menção ao livro, e visto que me peguei com sede da leitura.

Sem mais delongas aqui, vale à pena este livro, se puderem ter a oportunidade de ler, leiam com afinco e saboreiem, vão se apaixonar pelo romance.


Tentando entender...

 Talvez todos nós estejamos perdidos nesse mundo louco e hostil. Talvez todos ainda estejamos em busca constante do final feliz ideal. Talve...